15 de maio de 2008

"F1 é um negócio", declara Steve Nielsen

Como já vem sendo discutido aqui há algum tempo, o desempenho do Nelsinho Piquet não vem nos agradando muito.



E agora parece mesmo que o novato "Nelsinho Piquet" vai ter que melhorar o seu jogo, e logo, pois o diretor da equipe francesa, Steve Nielsen, está colocando o piloto brasileiro sob um últimato:
"Ele precisa começar a ter mais momentos bons, que momentos ruins. E ele precisa começar a fazer isso o quanto antes. A F-1 é um negócio, e um negócio muito exigente. Se as pessoas não conseguem demonstrar resultados, eles acabam tomando um rumo óbvio"
Até mesmo o Nelsinho, quando foi eliminado na primeira bateria do treino classificatório do GP da Turquia, admitiu que está levando um "tempinho" para aprender na Fórmula 1.

Esperamos que ele aprenda, e rápido, como se virar melhor na Fómula 1. Acho que nós brasileiros precisamos de mais um brasileiro correndo na F1, ainda mais um com uma bagagem familiar tão pesada quanto a dele....

Querem saber do que ele está precisando no momento??? de umas belas puxadas de orelha do PIQUET PAI......

Bookmark and Share

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Está sendo mais difícil para ele do que imaginávamos que seria, tomara que se recupere logo, eu ainda acredito no potencial que tem. Para o Kovalainen não foi tão fácil mas ele conseguiu se estabelecer. O Nelsinho precisa mesmo de pontos...