9 de maio de 2008

SUPER AGURI À VENDA NO E-BAY

Uma iniciativa que surgiu de uma brincadeira dentro de um fórum do jogo fantasia de F1 - F1managager está se tornando realidade. A proposta de um participante da comunidade era de juntar centenas de milhares de pessoas para comprar a Super Aguri para mantê-la correndo no Campeonato Mundial.
Surpreendentemente, a equipe agora está à venda sob o título SUPER AGURI F1 TEAM - BE PART OF THE TEAM. De acordo com o aspirante ADAM YOUNG, já existe o apoio de algumas centenas de pessoas.....

Se eu não me engano, há alguns times de futebol que são propriedade dos torcedores.....


Quero só ver isso acontecer!!!!

Para os interessados o leilão acaba no dia 19/05/2008 e o link para a comunidade no Facebook é BUY Super Aguri - FACEBOOK

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

po acho que eu tenho uns trocados aqui...rs
Já pensou em um equipe de F1 comandada por umas 5000 pessoas?Algus clubers ingleses de divisões inferiores são ocmandados pelo os seus torcedores,mas acho que na F1 isso seria difícil,em uma categoria menos talvez...

Abraços

Loucos por F-1 disse...

Humm...
Acho que vou pegar o dinheiro do sanduiche e comprar um pedacinho da Super Aguri...hahahahhaa

Seu link está add aos meus favoritos.

Abraços!

Leandro Motianele

Blog F1 Grand Prix disse...

Será que dá?? Seria um soco no estômago da Honda. Eu separo uns trocadinhos para a Super Aguri...

Grande abraço!

Gustavo Coelho