10 de maio de 2008

Nelsinho Piquet, Decepcionado!

Neste Grande Prêmio da Turquia de Formula1 Nelson Piquet conseguiu apenas a 17º posição, 10 posições atrás de seu companheiro de equipe Fernando Alonso que largará na quarta fila.

“Estou desapontado com meu desempenho na classificação, já que terminei em 17º e meu companheiro chegou ao Q3. Não vai ser uma prova fácil amanhã, mas farei o meu máximo para tentar recuperar posições. Vou trabalhar duro com meus engenheiros hoje para tentar melhorar o carro para amanhã e para as próximas corridas” afirma Piquet.

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

O Nelsinho tem que estar decepcionado desde o começo da temporada, pois até agora não mostrou nada.
Total decepção da temporada até agora.

Abraços!

Leandro Montianele

Marcos Antonio disse...

Eu também estou decpcionado com o Nelsinho,vamos ver se amanhã se ele se recupera...

abraços!

Octeto Racing Team disse...

Olá!!!

Legal o blog de vcs!!

É verdade ... O Nelsinho tá precisando mostrar serviço!! Está ficando complicado para ele!!Infelizmente ...

Se quiserem deêm uma passadinha em nosso blog!

Bjinhoss

Tatiana