20 de maio de 2008

Fernando Alonso também pode ser Tri!


Fernando Alonso diz estar muito confiante para o GP de Mônaco que acontece neste domingo 25 de maio as 9:00 am. Apesar de a Renault ter tido desempenhos inferiores a Ferrari, McLaren, e BMW, O piloto espanhol espera ter uma surpresa nesse final de semana.

Alonso foi o vencedor das últimas duas edições do Grande Prêmio de Mônaco (2006,2007) e espera conseguir mais uma vitória, e comemorar o Tri – Até mesmo em Mônaco onde o piloto realmente pode fazer a diferença, um bom carro sempre será uma vantagem, e faz com que tudo seja mais fácil diz Alonso.

Na Corrida da Turquia mostramos que o bom desempenho da Espanha não foi apenas uma coincidência” afirma o espanhol, que terminou em sexto na ultima corrida. “Ainda existe muito para se fazer, antes de enfrentar as outras equipes de igual pra igual, mas estamos caminhando na direção certa, e estamos mais determinados do que nunca para conseguir chegar lá.


Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Taí, você tem razão no enfoque deste post, afinal Mônaco é uma pista sui generis. Claro que o melhor carro sempre tem mais vantagem, mas uma boa estratégia pode garantir a vitória de um carro inferior, caso da Renault de Alonso.
Quem lê meu blog sabe que não gosto muito do espanhol chiliquento e que faz as sobrancelhas, mas este ano estou torcendo para que ele se recupere a tempo de por fogo no campeonato e deixa-lo digamos, mais interessante.
Obrigado por sua visita e seu comentário, logo mais a noite estarei respondendo os comentários no meu blog e aproveitarei para por um link direto para o seu nos meus blogs favoritos...
Um Abraço:
Ron Groo

Marcelonso disse...

Para falar de Alonso sou suspeito,penso que o espanhol é uma estrela de primeira grandeza,não foi por acaso que venceu dois campeonatos com Schumacher ainda nas pistas.

Concordo que ele não é uma cara muito simpático,mas o que importa é que pilota muito,e torço para uma reação da Renault.

Tenho certeza que com uma BMW-Sauber já teria vencido nesse ano.

abraço

Marcos Antonio disse...

Talvez se chover o Alonso leva,já venceu duas vezes,já sabe os caminhos,com tmepo bom acho difícil,a Renault esta uma bela de uma carroça.
Abraços!

Loucos por F-1 disse...

Em condições normais de corrida acho difícil Alonso vencer, mas uma boa colocação pode conseguir sim. Com chuva a história muda bastante.

Abraços!

Leandro Montianele