10 de maio de 2008

Conheça o GP da Turquia, Petrol Ofisi.

As primeiras edições do GP da Turquia foram disputadas sob um calor intenso o que é comum no verão turco. Contundo esse ano Grande Prêmio foi adiantando para o mês de maio, ou seja, temperaturas muito mais amenas, aproximadamente 15 graus, o que pode ser um problema nos treinos, pois, mesmo fazendo uma volta bem forte de aquecimento, eles não chegam à temperatura ideal.

Com certeza com ou sem frio, o brasileiro Felipe Massa aparece como um dos favoritos para marcar a pole no Grande Prêmio da Turquia.

Vencedor das ultimas duas edições, Massa fez o melhor tempo na parte da manha desta sexta feira.





Confira uma volta onboard no carro da McLaren. Clique Aqui.


Declarações Pré Corrida.

Robert Kubica “Turquia não é a minha pista favorita, é uma pista que não tenho muita sorte, espero que esse ano aconteça diferente.”.

Nick Heidfeld “Nos não temos muitas partes novas no carro – alguns pequenos ajustes pode deixar o carro no ponto para a corrida, e eu pessoalmente acredito que vai acontecer algo similar ao que aconteceu nas primeiras corridas”.

Fernando Alonso “Eu espero uma boa corrida, agora que o carro esta mais rápido, acreditamos em uma boa colocação, o melhoramentos feito nos carros antes de Barcelona, foram eficientes, esperamos uma boa corrida aqui na Turquia, para não pensarem que o bom desempenho na Espanha foi apenas sorte.”

Lewis Hamilton (McLaren) “Esta semana eu obviamente quero marcar pontos, mas a cima de tudo eu quero vencer”.

Nenhum comentário: