30 de maio de 2008

Boatos e Fofocas no Paddock!

DAVID COULTHARD, VELHO DEMAIS?



Boatos estão sugerindo que há o perigo de o piloto de 37 anos perder o seu posto na Red Bull Racing dentro de semanas.

Sabemos que o seu desempenho em 2008 está sendo realmente uma vergonha para ele. Após o GP de Mônaco o escocês admitiu que: "para estar 6 corridas dentro do campeonato, sem ter marcado nenhum ponto e com tantos acidentes, é realmente uma frustação."

Se Coulthard realmente for substituído, não é nenhum segredo que o candidato à sua vaga será o Sebastian Vettel da equipe-irmã Scuderia Toro Rosso que mostrou um ótimo desempenho no GP de Mônaco.

KIMI RAIKKONEN, JÁ QUERENDO O CARTÃO DO INSS?

Há uma forte especulação que o Fernado Alonso estará analisando a possibilidade de entrar na Ferrari no ano de 2010, e para reforçar esta previsão surgiu um boato que o piloto finlandês pode se aposentar logo. Assim, será aberto o espaço necessário para que o espanhol tenha uma janela para ingressar na equipe italiana.

O boato atesta que o "Homem de Gelo" está realmente considerando a não renovar o seu contrato já apartir do ano que vem. Amigos dizem que ele não pretende ficar muito mais tempo nos circuitos da F1. Um amigo muito próximo diz: "Kimi ama pilotar mas odeia todo o resto sobre a F1: o foco do público a vida sob o holofote - ele não possui o desejo de continuar."

NELSINHO PIQUET JR: Outro boato fortíssimo se refere ao mais novo piloto brasileiro. Se o Nelsinho não mostrar nenhum resultado nas próximas três corridas ele se encotrará sem emprego.

Então, ele tem até Silverstone para dar uma melhorada senão a bronca não estará só vindo do pai dele, mas do seu chefe de equipe também.






Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Briatore já desmentiu essa estória de Silverstone na 5a. feira passada.
http://www.f1way.com/news/2008/may/29/

Anônimo disse...

É realmente esse boato que postei é antingo, mas não deixa de ainda ser um dos boatos quentes que estão correndo pelos paddocks!

Eu dúvido muito dessa fofoca, mas também dúvido muito que Briatore afirmaria uma história dessas que denegraria a credibilidade e imagem da Renault em público assim!

Grande Abraço,

Rodrigo Segura

Anônimo disse...

eu to dizendo a decadas que o David Couthard tá velho demais... Ninguém me ouve...

Anônimo disse...

Solchen hörte nicht levitra rezeptfrei cialis bestellen online [url=http//t7-isis.org]cialis generika[/url]