11 de maio de 2008

GP Turquia - MASSA É TRI

Photobucket

1° Massa se consagra como o melhor piloto em Istambul conquistando a sua terceira vitória consecutiva no circuito - Istambul é oficialmente do Massa. Posso admitir que foi um belo desempenho do jovem piloto especialmente no terceiro trecho com a traiçoeira curva N.8.

2° Hamilton - Em uma bélissma corrida, mesmo com uma estratégia de três paradas, o piloto inglês supreendeu os que achavam que a Ferrari iria dominar Istambul e mostrou que ainda é um forte concorrente ao campeonato mundial.

3° Raikkonen - Pegou o lado sujo da pista na largada, saiu atrás e raspou no Kovalainen... mas mesmo assim mostrou eficiência e fechou o pódio em terceiro.

Outros:

Kovalainen - sendo forçado a parar para trocar os pneus após a largada, ele foi enviado para a última colocação e se viu em uma complicada situação na qual realizou uma corrida de recuperação. Orquestrou diversas ultrapassagens que o deixou quase com o papel de protagonista do GP- terminou em 12°

BMW - Bela corrida da equipe, especialmente do alemão Heidfeld (4ª e 5ª colocão - Kubica e Heidfeld).

Barrichelo: em corrida comemorativa Rubinho larga em 12° e termina em 14°

Piquet: Mesmo com uma bela briga contra o Button o brasileiro mais uma vez fica sem mostrar nenhum resultado e termina em 15°.

E A BRIGA PELO CAMPEONATO MUNDIAL CONTINUA AINDA MAIS ACIRRADA E AOS POUCOS O ENREDO DA F1 VAI MUDANDO..........

Próxima é o GP de Mônaco!!!

4 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Felipe se consolida como o Imperador da Turquia em uma corrida muito boa da parte dele.

Hamilton surpreendeu nessa prova e realmente mostrou que tem condições sim de brigar pelo título.

Abraços!

Leandro Montianele

Speeder76 disse...

De facto, não foi a corrida aborrecida que se poderia esperar. Temos que agradecer à McLaren e ao Hamilton pelo belo espectáculo que deram...


Belo blog. Vou metê-lo nos favoritos. Um abraço!

F1 NA GERAL disse...

É torcer pelo Felipe em Mônaco agora, já que ele não gosta do circuito monegasco. Ahh torcer contra o Kimi, e o Hamilton tbm é uma boa. Acho que está chegando a hora do Kovalainen.

Marcos Antonio disse...

Foi uma prova tensa,pq não sabia se a estratégia de 3 paradas do Hamilton daria certo,e quase deu,Hamilton estava em ritmo de treino...Mas o Massa entra na briga pelo o título,estari amais perto do Raikkonen se não fosse aquele erro na Malásia,mas o campeonato ainda está no começo...

abraços!