16 de maio de 2008

Depois da batalha contra Barrichello, Sato visa o lugar de Piquet.

A polêmica do Sato continua...

Porém, desta vez, a equipe em questão não é mais a equipe nipônica que está sobre os holofortes da batalha de Sato para voltar à F1.


Com a equipe Renault mostrando-se verdadeiramente desapontada com o desempenho de Nelson Piquet Jr., a equipe francesa estará iniciando testes com Sato neste verão (verão do hemisfério-norte), ou seja, daqui a alguns 2 a 3 meses.

Assim sendo, o franco-suiço Romain Grosjean e o japonês Takuma Sato estão entre os favoritos para tomar o lugar do brasileiro Nelson Piquet Jr. Essa especulação, um pouco menos óbvia, foi divulgada pela respeitada revista francesa Autohebdo que destacou o pífio desempenho do novato Nelsinho em suas primeiras cinco corridas deste ano.

Sentindo se ameaçado e sob forte chuva, parece que Nelsinho pisou fundo no terceiro dia de testes no circuito francês de Paul Ricard e cravou o segundo melhor tempo do dia (na parte da manha), ficando apenas três décimos atrás do piloto italiano da Toyota, Jarno Trulli.

Bookmark and Share

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Como inventam boatos esses caras. É só o chefe dizer que o piloto precisa melhorar que já começam a dizer quem eles acham que vai ser o substituto. Tem jornalista mala que não perde tempo mesmo...

Loucos por F-1 disse...

O pessoal gosta de inventar noticia mesmo. Mas isso é bom para o Nelsinho abrir o olho dele, pois o bicho ta pegando.

Abraços!

Leandro Montianele