Após seis corridas na temporada de 2008, Nelson Piquet Jr. só conseguiu terminar duas corridas e sua melhor colocação foi um 11º no GP da Malásia. Para o diretor, a única coisa que falta, é auto-estima em função da falta de resultados e problemas técnicos no carro.
"A confiança do Nelsinho está um pouco baixa", comentou Symonds. "Esperamos que ele se recupere em breve, pois é um piloto que já mostrou a habilidade que tem e já vimos toda a sua velocidade. A única coisa de que o Piquet precisa é restabelecer sua auto-estima, e isso é algo que vamos ajudá-lo a conseguir", completou.
Nelsinho ainda não conseguiu pontuar no Mundial de Pilotos. Seu companheiro de Renault, o espanhol Fernando Alonso, aparece na oitava colocação da tabela com nove pontos, além de um ótimo quarto lugar no GP da Austrália. O asturiano bicampeão da F-1 abandonou apenas uma prova até aqui, para sua infelicidade foi justamente na Espanha.
Um comentário:
A falta de confiança de Nelsinho é nítida, e a cada corrida só piora, porque ela causa mau desempenho, que aumenta a falta de confiança e por aí vai. A situação é complexa mesmo e ele tem que melhorar. Talvez um resultado bom seja capaz de levantar a auto-estima dele para o resto da temporada. Que esse resultado venha rápido...
Postar um comentário